Na audiência pública que tratou das questões da Pessoa com Deficiência ouvimos as mais diversas demandas e apontamento de falhas do Poder Público.
Ressalto a complexidade do assunto e a importância da realização da audiência para que possamos ter uma visão mais ampla sobre o tema e a partir disso, contribuir para melhorar a qualidade de vida de uma parcela da sociedade que hoje está estimada em torno de 60 mil pessoas vivendo com algum tipo de deficiência em Boa Vista.
Muito foi dito que os deficientes não precisam mais de edição de Leis e sim da efetiva aplicação das que já existem hoje.
Destaco que vamos trabalhar para que a Câmara, através de suas comissões, passem a observar de forma mais abrangente os aspectos arquitetônicos que estão em andamento na nossa capital, para que distorções, durante a execução das obras, não prejudiquem as pessoas com deficiência.
As mudanças vêm acontecendo ao longo dos anos e muito ainda têm que ser feito, por isso, reassumo o compromisso de olhar com mais carinho e atenção para a questão das pessoas com deficiência em Boa Vista.