2011 – Iniciei o “Movimento Conscientizar”, um diálogo político com as pessoas que objetivava a consciência eleitoral. Mostrei para as pessoas através de conversas práticas e objetivas, que elas eram as principais responsáveis por quem nos governava, dando poder e representatividade, a partir de cada voto!
2012 – Primeira experiência eleitoral: Candidato a Vereador com a proposta de fazer um mandato diferente de tudo que se viu até ali. Fiquei como suplente e em 2015 assumi o mandato de Vereador de forma definitiva para cumprir dois anos de mandato.
Foram dois anos de bons trabalhos e grandes exemplos, muito antes de bons exemplos na política virarem modinha e pura propaganda, veja:
Abri mão de uma verba extra por ocupar comissão permanente (todos os vereadores ocupam ao menos uma) de R$ 8.000,00! Não contente, ingressei na justiça (Processo n.º 0809150-04.2015.8.23.0010) e todo o movimento contrário fez com que, depois de alguns meses, nenhum dos outros vereadores recebessem o valor, gerando uma economia direta aos cofres públicos de mais de 4 milhões só naquela legislatura!